sábado, 5 de junho de 2021

The Crush Penelope Ward

 


#LivroUnico 

É natural querer aquele que você não pode ter. E desde que eu consigo me lembrar, eu secretamente quero o melhor amigo do meu irmão, Jace.

Ele é seis anos mais velho e sempre me tratou como a irmã que nunca teve.

Avance uma década.

Estávamos todos na casa dos vinte agora. Jace foi morar com meu irmão, Nathan, e eu para nos ajudar a sobreviver depois que nossos pais morreram.

Éramos apenas nós três - uma estranha dinâmica familiar.

Vivendo sob nosso teto, Jace era tão mandão e protetor como sempre.

Mas ele certamente não me olhava mais como uma irmã. Era isso que tornava as coisas tão complicadas.

Eu estava com muito calor e incomodada 24 horas por dia, sete dias por semana.

E ele estava dividido.

Os sinais foram sutis, a princípio. Como na noite de cinema, eu casualmente descansei minha perna contra a dele, e ele não exatamente se afastou.

Ainda assim, presumi que ele nunca... iria lá.

Nathan nos mataria.

No entanto, o conhecimento disso não foi suficiente para impedir o inevitável.

Eventualmente, nossa queima lenta explodiu.

Porém, mais do que atração física, desenvolvemos uma forte conexão.

Simplesmente não podíamos ser pegos, certo?

Isso parecia simples.

Até que não foi.

Esta é uma história de amor proibido, confiança quebrada e uma segunda chance inesperada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário