quinta-feira, 17 de junho de 2021

Honored

 


Um romance Alpha Mob Eu sou um jogador e um criminoso, mas ainda tenho minha honra. Eu vivo para ganhar dinheiro e transar, uma garota nova todas as noites. Até eu ser pego no meio de uma guerra de máfia. Tudo por causa dela, Ellie Boucher, a linda professora de jardim de infância do meu irmão mais novo e a garota mais azarada de toda a cidade. Quando ela tropeça em algo que ela não deveria ver, o novo líder da Máfia ordena que eu a silencie para sempre. Mas não posso, e quando viro as costas para a Máfia para salvar a vida de uma garota que mal conheço, estou lutando para mantê-la viva e torná-la minha . Cada dia é mais perigoso do que o próximo, especialmente com suas curvas perfeitas do caralho me distraindo do que eu preciso fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário