domingo, 6 de outubro de 2024

Now’s the Time


 "Deixe-me experimentar tudo de você esta noite, Penelope... já que isso é tudo o que temos."


Esse foi o acordo entre mim e Maddox Taylor, o mais notório playboy e mega-talentoso quarterback da NFL que por acaso estava na Califórnia por uma noite – uma noite em que quebrei todas as minhas regras e cedi à inegável atração que sentia pelo homem.

Ele me cortejou com piadas sujas, referências musicais dos anos 80, uma obsessão por Steve Harvey e um piercing muito específico. Como diabos eu deveria lutar contra isso?

No entanto, eu deveria ter ouvido meu instinto porque minha reação a ele não foi apenas física – foi mais, algo que eu não sentia desde o último homem que deixei entrar me deixou sozinha, e jurei nunca me apaixonar.

Seis semanas depois, descubro que sou a nova porta-voz de relações públicas do time de futebol americano The Los Angeles Bolts, um time que acabou de contratar Maddox Taylor para seu elenco na esperança de uma temporada de vitórias.

Com sua arrogância arrogante, ele me encurrala em meu escritório, com a intenção de reacender nossa conexão, mas a situação mudou – eu agora estava trabalhando para sua equipe, o que criou um conflito de interesses e colocou meu trabalho e a reputação de ambos em risco.

Mas aquele homem teimoso não aceitava um não como resposta e, antes que eu percebesse, concordei em sair com ele em segredo, embora relacionamentos não fossem minha praia.

E quando Maddox finalmente se cansou de me recusar a me abrir, me deparei com uma escolha: deixar ir o único homem que já pensei em deixar entrar, apesar das regras sob as quais vivi nos últimos doze anos? ?

Ou agora era a hora de enfrentar meus demônios para poder me agarrar a um futuro que não sabia que queria...


Nenhum comentário:

Postar um comentário