sexta-feira, 16 de novembro de 2018

DANAGED


—Agora eu vou arruinar você.
Eu encontrei a saída.
Mas Ivy não sabe disso. Ainda não fui capaz de dizer a ela.
Meu plano está incompleto. Possivelmente é falho. A saída desta sala está quase na palma da minha mão.
Mas não sei o que verdadeiramente se encontra do outro lado dessas paredes.
Como diabos nós vamos sobreviver escapando deste lugar?
O quão danificado nós estaremos?
A vida da Jamie está em nossas mãos, um movimento errado nosso será o seu fim, e ainda assim, não posso deixar que isso me pare.
Claro que não.
Eu tiraria suas vidas em um piscar de olhos para nos tirar daqui. Eu vou vestir com orgulho seu sangue em minhas mãos.
Para sobreviver eu vou matar cada um deles.
É hora de finalmente escaparmos.
Nós vamos morrer se não o fizermos.

AVISO: Esta história não é para todos. Cuidado. 
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário