quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Playboy Pilot

"Dinheiro ou amor? Qual você escolheria? Você provavelmente já respondeu à pergunta na sua cabeça, pensando que esta é uma decisão fácil. Para mim, não é. Eu já mencionei que é muito dinheiro? Muito mesmo. Precisei partir para longe, para pensar bem sobre o assunto. Assim que embarquei nessa viagem impulsiva, acabei me desviando do objetivo ao conhecer o sensual Carter no saguão do aeroporto. Nós tivemos uma conversa excitante. E então ele partiu. Eu pensei que nunca o veria novamente. Mas o destino tinha outros planos. Surpresa! Ele era o piloto do meu voo. A maior surpresa foi a aventura que veio depois que o avião pousou. Carter era perigoso e estava sempre se movendo. Ainda que a nossa conexão fosse magnética, sabia que era apenas temporária. Ele me daria as passagens, e eu o seguiria ao redor do mundo por lugares exóticos. As várias comissárias de bordo que ele namorou, e rumores sobre a sua reputação nunca ficavam para trás. Eu não sabia no que acreditar. Mas eu estava viciada. Nada mais importava. E iria me machucar. Porque uma parte de mim queria ser aquela que finalmente faria o piloto playboy pousar. Na pior das situações, ele estava me levando a um passeio emocionante. Todas as coisas boas devem acabar um dia, correto? Porém, o nosso final não era aquele que eu estava prevendo."
Resultado de imagem para download


Nenhum comentário:

Postar um comentário