quarta-feira, 7 de novembro de 2018

. Hawk


Eu perdi tudo anos atrás. Meu irmão. Minha família. Tudo que já significou alguma coisa para mim.
Agora os Lords of Carnage são a minha vida. Qualquer coisa que eu precise, o clube oferece. Qualquer outra coisa não é importante.
Pelo menos, é o que eu digo até conhecer Samantha Jennings. Ela mexe com algo dentro de mim que não sinto há anos. Quando eu tinha esperança. Quando eu pensava que a vida lhe daria o que você pediu, se você quisesse o suficiente.
Querer é perigoso. Eu aprendi essa lição. Mas quando olho naqueles profundos olhos castanhos, quero Samantha. Eu quero possuir cada centímetro de seu corpo - ouvi-la chamar meu nome quando ela se perde de prazer.
Se eu fosse inteligente, iria empurrá-la para longe. Faça qualquer coisa para fazê-la me odiar.
Mas eu sei que não vou. Eu nunca vou parar até tê-la. Mesmo que isso destrua nós dois.
Samantha
Vi pela primeira vez Hawk McCullough por trás da segurança de uma lente de câmera.
Eu tento ser invisível quando estou trabalhando para capturar um momento em uma foto. Mas a maneira como os olhos de Hawk se fixaram nos meus, como se as lentes não estivessem lá - eu estava exposto. Eles queimaram em mim. Me possuindo. Reivindicando-me como dele.
Eu posso dizer pelo olhar dele que ele está danificado. Cruel. Um predador.
Eu deveria correr para longe dele. Mas eu sei que é tarde demais. Eu já sou sua presa
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário