sábado, 3 de novembro de 2018

Because you're mine

Quando você cresce na mais temida família da máfia, é fácil de identificar o tipo de homens que são más notícias.
Eles são os únicos com experiência.
Os únicos com segredos.
Os únicos que exalam sexo só por dizer o seu nome.
Desde o minuto em que coloquei os olhos em Lorenzo, eu sabia que ele não era só más notícias.
Ele era a manchete.
Minha opinião não mudou na nossa segunda reunião.
Ou na nossa terceira.
Mas minha cabeça e meu coração estão em guerra.
Ele é muito misterioso, muito lindo, muito selvagem, e agora, ele me quer.
Devo fugir para longe.
Então por que eu estou correndo em direção a ele?
Eu vou queimar. Eu sei. Um homem como Lorenzo não vai me deixar incólume.
Ele vai fazer as cinzas de mim.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário