terça-feira, 13 de novembro de 2018

Room for Just a Little Bit More



Cinco anos atrás, meus sonhos foram destruídos em um instante.
Um ano atrás, uma tempestade horrível inundou uma ponte na cidade, nos deixando com um hotel cheio de viajantes encalhados. Acontece que um daqueles viajantes me deu um novo conjunto de sonhos, que eu nunca pensei ser possível. Brody Murphy passou o último ano me ensinando o que era viver o mais importante amor, novamente.
Dois dias atrás, ele me pediu para casar com ele, e se eu tivesse dito sim mais rápido, eu teria interrompido a proposta mais romântica já oferecida. Eu não posso esperar para casar com ele e passar o resto de nossas vidas estragando nossas Twinkies.
Daqui um ano a partir de agora eu vou ser a Sra. Kacie Murphy, assumindo que tudo saia agradável e suave.
Resultado de imagem para downloadhttps://enrt.eu/A1b4

Nenhum comentário:

Postar um comentário