quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Second Chance Boyfriend


Perdido... A única palavra que melhor pode descrever minha vida neste momento. Perdi os últimos jogos da temporada e minha equipe e meu treinador me culparam. Eu perdi os dois últimos meses, porque eu me afoguei em meu próprio desespero como perdedor completo. E eu perdi a única garota que se importou, porque eu estava com medo de que estar comigo fosse destruí-la. Mas agora eu percebo o quão verdadeiramente perdido eu estou sem ela. Ela tornou-se a minha história... E mesmo que ela aja como se estivesse seguindo em frente, eu sei que ainda pensa em mim tanto quanto eu penso nela. Ela é linda, doce e tão malditamente vulnerável, que tudo o que eu quero fazer é ajudá-la. Estar lá para ela. Amá-la... Se eu pudesse convencer Fable a me dar uma segunda chance, então eu não me sentiria mais tão perdido, e nem ela seria. Nós poderíamos ficar juntos. Para sempre
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário