domingo, 11 de novembro de 2018

Hollywood Dirt



Cole Masten
Foi abandonado por sua esposa Superstar, o marido perfeito de Hollywood agora é o solteiro mais sexy, festeiro e enroscando-se ainda mais difícil. Cuidado Los Angeles, há um novo bad boy na cidade.
Simmer Jenkins
Eu, uma garota presa na pequena cidade de Quincy, Georgis. Eu posso cozinhar um pouco de frango e dumplins, posso blefar para um homem em um jogo de poker arrancando as suas economias e fui eleita como a sênior mais amigável no meu último ano.
Nós éramos de mundos diferentes. Nossas vidas não deveriam ter colidido. Mas, em seguida, Cole Masten leu um livro sobre minha pequena cidade. Seis meses depois,seu jato pousou na nossa pista empoeirada e trouxe Hollywood com ele.
Desde o inicio, eu sabia que ele era um problema. Para nossa cidade. E para mim.
Às vezes, os opostos não estão preparados para se atrair.
 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário