sexta-feira, 16 de novembro de 2018

BROKEN


Morto.
Se foi.
Algum dia irá se tornar uma lembrança distante.
Eles estão mortos e eu não sinto uma onda de remorso.
Em vez disso, o alívio é quase instantâneo. Não me sentirei mais mal porque meu coração está com ele - Meu Noah.
A voz pode ter forçado minha mão, mas no final, sempre vou escolher meu coração. Eu vivi dentro do meu medo de perdê-lo e agora isso foi tirado de mim.
Fomos obrigados a nos despedir do nosso passado e abraçar o nosso futuro com ambas as mãos.
Não estou mais com medo.
Eu estou chateada.
Eles nos querem quebrados, mas em vez disso, eles desencadearam um animal que não quis se submeter. Sou um animal determinado a salvar seu homem.
Viver.
Não me importo mais com quem me ordena ou o que tenho que fazer. Eu terei esse homem...
E um dia, ambos escaparemos.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário