terça-feira, 21 de junho de 2022

Dirty Talk

 


Eles me disseram que Noah Pearson era lindo. Pecador. Um economista de risco de sucesso. Um playboy de Hollywood. O tipo de homem com quem normalmente posso passar a noite, e depois me afastar, sem amarras. Ninguém me disse que ficaria viciada. Noah é totalmente errado para mim. Ele é charmoso e escandaloso. Ele derruba todas as paredes atrás das quais eu vivo. Mas quando ele fala sujo comigo com aquela voz muito suave como uísque, não demora muito para que eu jogue fora minhas regras e concorde com uma aventura sexy e sem permissão para sentir emoções.Não deve significar nada para nenhum de nós. ser capaz de ir embora. Porque, então, sinto que nosso caso incandescente é uma coisa única pela qual vale a pena lutar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário