terça-feira, 14 de junho de 2022

Enforce

 


Como o Enforcer número um dos Seattle Sharks, nada significa mais para mim do que hóquei. Vivo e respiro o jogo, mas quando meu mau humor me leva a muitas brigas noturnas, o treinador ameaça me colocar no banco se eu não limpar minha imagem. 

Precisará mais do que eu mudar minha vida noturna - a mídia precisa desse garoto mau para dar certo. 


Paige Turner - a melhor amiga deslumbrante da noiva do meu melhor amigo - tem a solução.


A ponto de assumir o cargo de CEO da corporação de bilhões de dólares de sua família, ela terá que assinar uma cláusula de moralidade basicamente dando adeus a qualquer vida selvagem que deseje. 


A sua proposta?


Eu, Rory Jackson – o mulherengo dos Sharks - lhe dou um relacionamento exclusivo por três meses inteiros. 


A sua imagem saudável só iluminará a minha imagem sombria aos olhos da imprensa, e posso ajudá-la a cumprir algumas tarefas malcriadas em sua lista muito específica de garota suja.

Se eu estragar tudo e for preso novamente, ela perderá tudo o que trabalhou a vida toda, mas o que mais me assusta? 


No final dos três meses, não vou querer deixá-la ir, e com essa cláusula de moralidade - ela não pode me manter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário