sexta-feira, 3 de junho de 2022

Complicated Hearts

 


 Eu me apaixonei por Asher Holden no momento em que o vi... e eu sabia que nada seria o mesmo.

Então ele me magoou. Ele me destruiu. Ele me arruinou.

Passei três anos me recompondo - consertando o que ele quebrou.

Nunca pensei que o veria novamente depois daquele dia.

Eu estava contando com isso.

Mal sabia eu - que a vida tinha outros planos... que as coisas iam se tornar muito mais complicadas.


Asher

Finalmente sei quem sou. Eu assumo isso, eu aceito isso... Eu não tenho mais medo.

Vivo minha vida sem arrependimentos agora, porque aprendi minha lição - da maneira mais difícil.

Eu pensei que tinha tudo planejado.

Mas então o meu passado colide com meu presente... e as coisas ficam complicadas.

Acontece que eu realmente não me conheço, afinal.


Landon

Minha vida foi traçada.

Eu sabia exatamente em que direção estava indo - não tinha tempo para quaisquer barreiras ou obstáculos.

Então eu a conheci.

E ele.

Agora, meu coração está dividido bem no meio.

Ela controla o ritmo. Ele controla a melodia.

Complicado nem sequer chega a ser o termo correto... e só há uma maneira disso terminar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário