quarta-feira, 8 de junho de 2022

The Sultan and the Storyteller

 
Durante trinta e nove noites, o sultão de Zunbar escolhe uma nova esposa.  


Por trinta e nove madrugadas, elas são anunciadas como mortas.  


Quando o sultão Zayne convoca minha melhor amiga para ser levada como sua mais nova vítima, não posso mais fingir que sou cega e me voluntario em seu lugar. Meu único plano - tecer uma história a cada noite e, espero, descobrir por que ele mataria em primeiro lugar. Eu não pertenço aqui.  


Mas ao desvendar a tapeçaria de mentiras, descubro que há mais coisas acontecendo dentro de seus muros dourados do que alguém na terra jamais poderia ter percebido. Uma sombra paira em cada canto e tenta possuir Zayne a cada noite. Eu me envolvi na história, e se eu não puxar o fio da meada, não é apenas minha vida que está em jogo, mas meu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário