quarta-feira, 8 de junho de 2022

Make You Mine


 Dois corações partidos. Seis anos. E um ENORME Segredo.

Torryn

O que você faz quando está sendo entrevistado para o emprego dos sonhos e o entrevistador acaba sendo sua paixão do ensino médio?

A paixão que te deixou sem dizer uma palavra há seis anos...

Bem, aparentemente, você deveria dizer não ao emprego!

A menos que... você seja como eu e decida se vingar.

Sim, eu o farei se apaixonar por mim novamente.

E então, partirei o coração dele.

Do jeito que ele quebrou o meu... seis anos atrás.

Ele vai se arrepender de mexer comigo em primeiro lugar!

Lucas

Certamente é uma sensação estranha... vê-la entrar na sala de entrevistas com aquela saia lápis justa e camisa branca engomada.

Eu não deveria estar olhando para ela desse jeito.

De novo não…

Ela é proibida e nunca vai me perdoar pelo que fiz.

Mas um olhar em seus olhos acende aquele fogo dentro de mim e sei que não posso ficar longe.

Eu preciso dela e farei de tudo para torná-la minha. Devo isso a mim mesmo, ao destino e a ela!

Pode ser que, se eu jogar bem minhas cartas, terei minha segunda chance com Torryn.



Nenhum comentário:

Postar um comentário