sexta-feira, 3 de junho de 2022

While She Sleeps

 


Perigoso. Instável. Obsessivo.

Ela acredita em contos de fadas e aguarda seu príncipe.

Mas chego à sua porta e estou longe da realeza.




O arrepio nas minhas costas me diz que ele está lá. Como se ele estivesse me tocando.

Frio, enfurecido, distante - ele é tudo que não preciso. Mas não consigo controlar minha atração quando ele está perto.




Minha bela adormecida não percebe o quanto perigoso eu sou.

Ela confia tão facilmente e sorri tão lindamente. E enquanto dorme, eu a observo.

A cada noite que passa, eu me torno mais viciado.

Até eu ser um homem obcecado.

Sinto seu olhar em mim, observando enquanto durmo.

Ele me afasta da luz, mas no escuro, ele vem para mim como uma mariposa em uma chama.

Eu desejo isso. Ele não sabe o quanto estou quebrada.

Eu acreditava que ela era a luz da minha escuridão.

Mas acontece que a minha bela adormecida gosta de mergulhar nas sombras ao meu lado.

Ela é minha, mas essa decisão pode nos matar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário