segunda-feira, 6 de junho de 2022

Defining The Rules

 
Tudo começou com amizade.

As melhores histórias sempre fazem.


Nossa história parece improvável.

Bizarra.

Uma fábula.


Como vinho e queijo e meu jeans favorito,

As coisas melhoraram com o tempo -

Bom, parecia.


Arlo Kostas foi o titular da corrida de volta da Brighton University.

Seu sorriso rápido e inteligência afiada

Foi o suficiente para desarmar até o maior cínico.

E seu abdômen perfeitamente definido e rosto mais perfeito,

Convencia o resto.


Eu estava com saudades de casa,

Contando os dias até que eu voltasse para casa para as férias de primavera, quando nos conhecemos.

Apego a memórias que venho tentando manter há anos

E então ele virou meu mundo de cabeça para baixo.


Talvez tenha sido má sorte.

Talvez tenhamos sido azarados,

Mas as coisas entre Arlo e eu estavam condenadas,

Desde o início.


Deveríamos ser amigos, mas como tudo,

As linhas ficavam borradas,


Agora, estamos Defining the Rules.



Nenhum comentário:

Postar um comentário