terça-feira, 14 de junho de 2022

I Knead You Tonight

 


Eu odeio Drew Woods, e ela me odeia.


Mesmo assim, não sou o idiota frio que a maioria me faz parecer, e não tenho nenhum problema em mudar a mãe solteira e seu bebê para minha casa. Eu, no entanto, traço uma linha quando se trata de agir da maneira que seus lábios soltos me fazem sentir.


Vivo.


Ela é muito tagarela, muito curiosa, e suas curvas são muito perturbadoras.


Posso ter me perdido depois de um acidente de carro quase fatal, mas não sou estúpido. Ceder a Drew seria uma solução de curta duração para esta dor que estou sobrecarregado, e eu amasso algo permanente.


Eu seria louco em pensar que o que temos poderia ser algo além de temporário... certo?


 Tropes: melhor amiga da irmã, mãe solteira, colegas de quarto, colegas de trabalho, enemies to lovers.



Nenhum comentário:

Postar um comentário