quinta-feira, 20 de julho de 2023

Ghoul

 
Nunca hesitei em tirar uma vida em nome do meu clube, o RBMC. Se eles foram estúpidos o suficiente para nos cruzar, então eles não mereciam viver de qualquer maneira. Outras pessoas recuaram ao pensar em torturar outro ser humano, não eu.


Quando a morte se aproximou e comecei a sentir o cheiro de todas aquelas almas perdidas ao meu redor, eu me encontrei mais viva. Eu era um indivíduo imperfeito, não havia absolutamente nenhum questionamento disso. Minhas entranhas eram feitas de muitas peças fragmentadas que foram danificadas além do conserto para voltar à normalidade... não que eu realmente soubesse disso de qualquer maneira.

Tudo isso era tão natural para mim quanto respirar, então questionar os motivos e ser um executor nunca foi algo que eu fiz. Não foi difícil aceitar uma vida de maldade quando isso era tudo que eu conhecia.
Insira o problema, a beleza quebrada mais linda que já conheci.

Sua mente era sinistra, talvez até pior do que a minha. A dinâmica entre nós tornou-se um jogo confuso de sadismo, luxúria e animosidade. Nunca sabíamos de um segundo para o outro se as fantasias do outro eram motivadas por adoração ou repulsa.

Amar ou odiar alguém era íntimo e elegante. Cada um levou uma consideração cuidadosa para uma pessoa sentir, mas as linhas muitas vezes eram confusas para nós. Não estava claro se um de nós sobreviveria ao outro, mas isso não nos impediu.

Ela era meu vício e eu era sua obsessão. Nós dois éramos perigosos e imprevisíveis separados, mas quando nossas vidas estavam tão entrelaçadas, o resultado podia ser letal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário