quarta-feira, 26 de julho de 2023

The Reaper


 Algumas pessoas nascem na escuridão.

Alguns têm as trevas impostas sobre elas.
Eu? Eu era a escuridão.

Forjado nas chamas do ódio de meu padrasto, aprendi desde cedo que a vida era cruel, dura e implacável.

Esta vida o destruiria, a menos que se defendesse, assumisse o controle e lutasse.

Sempre fui um lutador, mas minha alma permanecia carbonizada pelo fogo que me consumia. Meu coração, uma caverna vazia cheia de ecos de uma vida que nunca viveria. Marcado com uma vingança que me levou a fazer pelos outros o que ninguém jamais havia feito por mim.

Corri em bando com meus soldiers, mas era um lobo solitário. Uma alma solitária disposta para vagar por esta terra.

As pessoas me evitavam, temiam-me. Ela contudo não.
Das sombras, ela observou. Na escuridão, esperou.
Em seus sonhos, viu algo que ninguém mais viu.
Viu o verdadeiro eu.

Os sonhos porém não são feitos para monstros como eu. E quando um demônio do meu passado volta para me assombrar, tenho que tomar uma decisão para esta vida e a próxima. Preciso mantê-la segura a todo custo. Meu pequeno corvo.

A morte não espera por nenhum homem, mas o Reaper também não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário