sábado, 22 de julho de 2023

CODE NAME: TIARA


 Entrei para a Jameson Force Security por três razões: as missões, o perigo e o dinheiro. Eu definitivamente não me juntei à equipe para ser babá de uma princesa mimada.


Pergunte a qualquer um que me conheça, e dirão que Jackson Gale é um aventureiro por completo. No entanto, aqui estou eu, do outro lado do mundo, cuidando da princesa Camille da Casa Winterbourne. Até o nome dela soa esnobe.

Depois de chegar em Bretaria, percebo que a princesa Camille não é nada do que eu esperava. Linda, inteligente e sofisticada, Camille é a própria imagem da elegância e graça. Mas sob sua fachada perfeita, ela é engraçada, aventureira, sexy como o inferno e impossível de resistir. E essa é uma combinação perigosa.

Quanto mais perto Camille e eu nos tornamos, mais óbvio é que, embora ela e eu sejamos compatíveis em muitos aspectos, nossos destinos não são. Ela tem um dever com a monarquia e eu sou apenas um americano comum que se apaixonou por uma princesa.

Todo mundo diz que não podemos ficar juntos, mas como alguém se afasta da outra metade de seu coração?


Nenhum comentário:

Postar um comentário