sexta-feira, 7 de julho de 2023

Antidote

 
Apaixonar-se é fácil. Sobreviver a bagunça que isso causa, é tudo, menos fácil.

Nos últimos cinco anos, meu coração não me pertenceu. Sempre soube que não era muito racional, mas no dia em que ele se despediu de mim e se mudou para um quarto ao lado do meu — eu sabia que nunca mais o recuperaria. Tiger é um furacão e a calmaria depois da tempestade ao mesmo tempo, meu melhor amigo e aquele por quem eu morreria. Mas a vida não é a porra de uma canção de amor, e pessoas como nós não têm finais felizes. Especialmente quando você é filha do maior chefe do crime de Shangri-La, e quem segura seu coração é seu irmão adotivo. Você disse que estamos condenados desde o início, mas quer saber, baby girl? Não estamos condenados. Você está. Se Cobra pensa que pode me negar, ela está redondamente enganada. Quando o seu pai me arrastou para fora do Inferno e ela me encantou com seu cabelo rosa, rosto machucado e coração de ouro — ela deixou uma marca em sua bunda, onde se lê Tiger Hayes, por toda parte. Ela me deu meu nome, disse que eu sou uma besta como eles, então ela deveria saber — nunca corra, ou a besta vai correr atrás. Mas alguém está nos observando, jogando nas sombras, e agora temos que descobrir quem é o maior predador da cidade antes que seja tarde demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário