terça-feira, 25 de julho de 2023

Bodyguard's Obsession

 
Nada mais me surpreende. Pelo menos nada aconteceu acontece ... Até que ela caiu em meus braços. Fiona é jovem, bonita e uma superestrela.


É meu trabalho protegê-la de seus fãs malucos e de um perseguidor particularmente perigoso. Não é meu trabalho observar cada pequeno movimento que faz, ficar atento a cada palavra sua e imaginar como seria sentir o gosto dela.

Digo a mim mesmo para manter distância e ficar alerta. Vale a pena salvar a vida dela. Mas também me acorda para o fato de que não está segura no palco de Las Vegas. Então aproveito a chance de tomá-la para mim ...

Para sua segurança, é claro.

A trago para casa, para a vinha onde cresci. O problema é que a casa tem suas próprias sombras, aquelas que tentei fugir. Mas vou lidar com elas se isso significar que Fiona está segura.

Mas seu perseguidor não vai desistir, não até que ela seja dele ou esteja morta. Não vou deixar isso acontecer e farei de tudo para proteger Fiona, custe o que custar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário