quinta-feira, 27 de julho de 2023

Twisted Heathens

 
Assassina. Desequilibrada. Sem remorsos. Insana.


Fui chamada de tudo enquanto apodrecia em uma ala psiquiátrica de segurança máxima, presa por meus crimes. Quando tenho a chance de escapar deste inferno, é uma oferta que não posso recusar.

Sou transferida para o Instituto Blackwood, purgatório para os perigosos e perturbados. O negócio é simples. Conclua o programa experimental de três anos e você está livre para sair.

Eu não tenho tais intenções. Pessoas como eu nascem para morrer.

Não há vida para mim lá fora. Farei o que for preciso para acabar com minha existência lamentável.

Desta vez, ninguém pode me parar. Nem mesmo os quatro pacientes com segredos obscuros e danos que rivalizam com os meus.

Um automutilador de lábios apertados.
Um ninfomaníaco louco.
Um maníaco por controle possessivo.
Um fantasma sombrio do meu passado.

O tempo está passando. Se eu não tomar cuidado, os demônios que frequentam esses salões manchados de sangue vão me pegar antes que eu possa tirar minha própria vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário