quinta-feira, 6 de julho de 2023

Ruthless beauty

 
Onze anos atrás, toda a minha família foi massacrada.

Apenas meu irmão e eu sobrevivemos àquela noite fatídica. Agora alguém voltou para terminar o que começou. Meu notório irmão líder de gangue me mantém em uma gaiola dourada, fora de seus negócios e longe do sinistro submundo de Reaper Falls. Quando uma ameaça grande demais para ele lidar lança minha vida perfeitamente orquestrada no caos, finalmente sou libertada. Livre não só dele, mas de mim mesma. Porque eu não sou a garota que todo mundo pensa que eu sou. Aqueles que contrariaram minha família pagarão um alto preço. Eu vou ter certeza disso. A única complicação? Três homens que se recusam a me deixar fora de vista. Emilio, meu guarda-costas mal-humorado recém-nomeado. Meu melhor amigo, Rhys, que me rejeitou quando confessei meus sentimentos por ele. E Torsten, o assassino que eu quero matar tanto quanto quero foder. Não só todo o meu futuro está em jogo. Estamos arriscando nossas vidas e corações, enquanto tentamos descobrir o verdadeiro inimigo antes que seja tarde demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário