terça-feira, 11 de julho de 2023

STONE

 
O jogador da segunda liga Stone Dumelin perdeu seu irmão mais novo quando o avião da equipe dos Titans caiu. Ele não esperava o telefonema que se seguiu.


Depois que uma lesão no ombro interrompeu minha carreira na NHL, me resignei ao fato de nunca mais sair da segunda liga. À medida que minha carreira desvanecia, a estrela do meu irmão distante entrava em órbita como ponta esquerda da primeira linha do Pittsburgh Titans.

Mas quando o avião da equipe caiu ao voltar para casa uma noite, sua luz foi apagada e tive a oportunidade da minha vida.

Agora estou em Pittsburgh, jogando pelos Titans, e cara a cara com o fantasma do meu irmão morto, a cada esquina. Seu armário, seu legado, sua advogada persistente e irritantemente linda que não para de me contatar sobre seu patrimônio, mesmo que eu tenha exigido que ela me deixasse em paz.

Harlow Alston seria extremamente atraente se não fosse tão irritante. Só que... isso é uma mentira completa. Ela aperta todos os botões certos em mim, e por mais que eu queira que ela pare de me importunar sobre a herança de Brooks, eu me encontro intrigado com a ruiva ardente, que não aceita um não como resposta.

E quanto mais aprendo sobre Harlow, mais eu sei que ela pode ser a chave para entender quem Brooks realmente era e quem eu quero ser.

Tenho uma segunda chance em uma carreira que pensei ter perdido e a oportunidade de construir algo real com Harlow, mas posso encontrar forças para seguir em frente ou meu passado ditará meu futuro?


Nenhum comentário:

Postar um comentário