terça-feira, 25 de julho de 2023

CODE NAME: GHOST

 
Eu conhecia os riscos deste trabalho quando assinei com a Jameson Force Security. Sabia que meu tempo como fuzileiro me preparava para o perigo que enfrentaria. Mas nenhuma quantidade de treinamento poderia ter me preparado para o desamparo de ver meus companheiros de equipe morrerem, a dor mental e física agonizante da tortura ou o desespero do cativeiro.

Voltando para casa em Pittsburgh após uma missão que deu errado, estou cheio de culpa e assombrado por pesadelos. Passo meus dias tentando recuperar as partes minhas que perdi naquele deserto, as partes que fizeram o Malik Fournier que um dia já fui. Enquanto os efeitos físicos da minha tortura estão desaparecendo, os emocionais estão se mostrando muito mais persistentes e encontro consolo na última pessoa em que deveria procurar tal conforto.
Anna Tate perdeu ainda mais do que eu naquela missão. Agora viúva e mãe solteira da filha que deu à luz logo após a morte do marido, Anna me oferece o conforto que não mereço. À medida que meus sentimentos por Anna crescem, me preocupo que, uma vez que ela saiba a verdade sobre o que aconteceu, ela me vire as costas.
Eu a puxo para mim com a mesma força que a empurro. Esperando que esse amor proibido me salve do fantasma que me tornei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário