quinta-feira, 18 de abril de 2024

Até que a morte nos separe

 
Nos segredos em que confiamos. Nas promessas duvidamos. Nosso amor é construído sobre segredos. Desde o momento em que Rafael se aproximou de mim, eu sabia que ele iria me destruir no final. Ele construiu nosso amor com base em segredos e mentiras, na manipulação que nos separa. Tenho que confiar nele para me proteger das chamas. Minha dor me consome, despedaçando-me do fundo da minha alma. Ele é uma força constante na minha coluna, me apoiando no momento mais negro da minha vida. Nossos pecados estão ligados de maneiras que eu nunca esperei. Mas os nossos inimigos estão a aproximar-se e a exigir pagamento pelo sangue que derramamos. Querem nos fazer sofrer pelos nossos crimes, mas não é a vida de Rafael que está em jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário