quinta-feira, 18 de abril de 2024

Irmãos Bravo vs. Irmãos Faruk Rachid


Lauro era um homem completamente insensível, não se importava com ninguém, e as mulheres sempre eram meros objetos em sua mão, mantinha uma lista, onde assinalava toda vez que conseguiu transar com um modelo, porém tudo muda quando ele conhece Poliana, que era a faxineira da empresa em que Lauro era CEO. Um grande segredo vai uni-los, porém esse mesmo segredo irá separá-los.

“Há uma bastarda entre nós e ela poderá recuperar toda a sua fortuna, não deixe chegar ao poder!”
“Nenhuma mulher conseguiu chegar ao fundo do meu coração, me aproximei dela para seduzir-la e enganá-la, afinal ela não iria ficar com tudo o que o meu pai demorou uma vida inteira para conquistar, aquela herança nos pertence. Mas o meu coração de gelo começou a se romper, e logo por ela, a pior inimiga, nunca poderia ter sentido isso por ela, a bastarda, logo ela! Ela rompeu a barreira que eu criei, e agora está lá dentro, fiz de tudo para arrancar esse sentimento do meu peito, mas poderia tentar mil vezes, e por mil vezes falharia, não posso esquecê-la.”
“Antes eu era de todas, e hoje não sou de nenhuma, mesmo sem ela saber, se tornou a minha verdadeira dona, maldito seja o dia em que a conheci!
Antes eu era um homem equilibrado, minha vida sexual era ativa e intensa, e hoje eu não consigo transar com mais nenhuma mulher, só penso nela, não suporto ver ela com outro, isso me tortura por dentro, me derrota aos poucos, será que algum dia ela irá me perdoar?
A bastarda é a herdeira de tudo isso, minha família jamais irá aceitar, fará de tudo para destruí-la, mas eu não vou permitir isso!”
“Ela também é um Bravo!”


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário