domingo, 7 de abril de 2024

Rewrite Our Story

 


Cade Jennings estava sempre ao meu lado quando eu precisava dele - até que ele não estava mais.


Passei minha vida inteira amando o irmão mais velho da minha melhor amiga. Cada um dos meus desejos de aniversário era gasto na esperança de que Cade finalmente me notasse.

E, um dia, ele notou.

Mas nem todas as histórias de amor têm finais felizes.

Já se passaram anos desde que deixei a pequena cidade de Sutten Mountain arrasada e com o coração partido. Usei a dor como combustível para um romance best-seller que me garantiu que eu nunca mais teria de voltar.

Até que a tragédia aconteceu, forçando-me a enfrentar o homem que despedaçou meu coração.

Achei que seria forte o suficiente para vê-lo novamente. Não esperava o homem raivoso e quebrado que estava olhando para mim.

Mas quanto mais tempo passamos um com o outro, mais vejo vislumbres do homem por quem me apaixonei. Seu toque ainda me domina. Seu beijo ainda me marca. E mesmo depois de todo esse tempo, os sentimentos que tenho por ele ainda me consomem.

Cade e eu somos um assunto inacabado e, desta vez, ele não vai me deixar partir até que reescrevamos nossa história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário