segunda-feira, 15 de abril de 2024

Code of Silence


Perigoso e temido.

Essas palavras descrevem meu futuro marido.
Que por acaso também é meu ex-namorado.

É complicado. Dois anos atrás, ele quebrou meu coração quando me deixou para cumprir as ordens de seu pai. Depois de meses chorando, finalmente aceitei que ele havia partido e não ia olhar para trás. Que talvez ele nunca tenha me amado. Não queria ver Luca nunca mais.

Agora, uma reviravolta cruel do destino me entregou a ele em um acordo cruel. Sou dele. Ele acha que me fez um favor, mas sinto que recebi uma sentença de morte.
Ele não quer se casar porque ainda me ama. Não, ele fez isso por dinheiro. Mais poder.

Vou ser uma esposa da máfia. E só há uma maneira de sair disso. Morta.

Mas, ao que parece, outra pessoa não quer que me case com o implacável Luca Bianchi.

E se ele conseguir o que quer, verei essa sepultura prematura.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário