quarta-feira, 10 de abril de 2024

While You Sleep

 
Pensei que Cillian O'Rourke fosse meu amigo, mas era tudo uma mentira distorcida.


Ele é o executor brutal e filho bastardo de uma notória família criminosa e nada além de uma alma fria e vazia, alguém que manipula os outros e invade meu apartamento à noite para me ver dormir.

Meu pai poderia ter me protegido, mas em vez disso ele me ofereceu para se salvar. Agora estou presa no mundo de Cillian e me tornando tão depravada quanto ele, porque na escuridão, quando ele finge ser o homem que eu pensei que ele era, e não o monstro que ele realmente é, eu me rendo completamente.

Ele é assustador e lindo, mas não posso me apaixonar por ele. Isso não é real... e meu novo marido é incapaz de me amar de volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário