sexta-feira, 12 de abril de 2024

Three's a Crown

 
Lennox

 
Como membro de uma Empresa de Segurança Privada de Elite, persegui assassinos, derrubei quadrilhas criminosas, protegi figuras importantes e até ajudei a impedir alguns ataques terroristas. Mas agora um pequeno erro fez com que eu fosse exilado para a Sibéria. Ou perto o suficiente...
 
Fui designado como novo Guarda de Segurança no Palácio Real de Korova e, em vez de estar no meio de toda a ação, onde sou mais útil, agora passo meus dias perseguindo o jovem príncipe e a princesa durante sua jornada em diversas aulas: equitação, balé, pintura... a banalidade continua...

Há uma fresta de esperança: Lachlan Boyd, o Chefe da Guarda do Palácio e meu novo chefe. Inteligente, sexy pra caralho e com sotaque escocês? Sim, vou aceitar essa combinação, obrigado.
 
Mas quando o irmão mais novo do rei, o Príncipe Aleksandr, retorna ao palácio, não é preciso nenhum treinamento investigativo para descobrir que há uma história entre ele e Boyd. E que Aleksandr está de volta com uma missão: reacender o antigo romance deles.
 
Não tenho muita certeza do que Boyd viu no cara. Aleksandr é um
espertinho mimado e imaturo que insiste em me irritar a cada passo. Ele nem é tão atraente. Ou talvez ele seja, mas apenas se você gosta de jovens malcriados. E eles não são meus. De forma alguma…

Se ele é meu concorrente pelo afeto de Boyd, isso vai ser moleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário