terça-feira, 9 de abril de 2024

Cicatrizes de amor: a noiva do Bad Boy

 


AS CICATRIZES DO AMOR QUEIMAM, SEDUZEM E NUNCA DESAPARECEM...

ANNA

A pior noite da minha vida ficou ainda pior. Ninguém explicou por que fui largado nesta casa degradada, ou quem é esse sujeito com a boca suja. Tudo que sei é que ele me quer, diz que sou dele e estou ignorando meu instinto de correr como o diabo.

Quando ele me puxa para seu abraço, quero me aproximar de seu calor, sua força, suas tatuagens cruéis.

Posso confiar nele? Posso confiar em mim mesmo? Ou será que obedecer às suas palavras perversas confirmará todas as minhas piores suspeitas?

DAVID

Tão doce, tão puro, tão confuso... Quase me sinto mal por reivindicá-la. Quase.

Pena que ela é uma Rossini, e não me arrependo de ter feito o pai dela entregá-la para mim nem por um segundo. Nasci Strelkov, assassino e fora da lei, e não duvido de nada.

No instante em que coloco as mãos nela, sei que fiz a escolha certa. A dor louca em meus lábios quando eles não estão nos dela não mente. A vingança é um prato que se serve quente, suado, fervendo de paixão, e o especial desta noite de Anna.

Sim, ela vai pirar quando eu empurrar o contrato de casamento na cara dela. Mas vou torná-la minha esposa de todas as maneiras desagradáveis, lindas e permanentes que puder, mesmo que isso signifique adicionar mais algumas cicatrizes à minha pele e ao coração de Anna...


Nenhum comentário:

Postar um comentário