quarta-feira, 17 de abril de 2024

Titan

 
TITAN

Eu sei que tenho uma alma negra. Derramamento de sangue e perigo é o que eu vivo.
Um Rei deve governar o seu Reino usando todos os meios necessários para exigir respeito.
Não sou um homem fraco... Um rei não se ajoelha diante de ninguém.
Eu só me importei com outra pessoa na minha vida, mas o problema é que ela nunca me pertenceu. E antes que eu pudesse dizer a ela como me sentia, ela foi embora.
Agora ela voltou, precisando de alguém para salvá-la.
Emilee York sempre foi destinada a ser minha, e eu cuidarei para que isso aconteça. Sempre consigo o que quero, mesmo que isso signifique que tenho que aceitar.
E ela não é diferente. Ela será minha rainha, de uma forma ou de outra.


EMILEE
Quando deixei Sin City para trás, não tinha planos de voltar. Evitei todo mundo, até meus amigos, para ficar na minha bolha. Sempre fui do tipo que me afasto e corro quando as coisas ficam difíceis.
Mas um telefonema mudou tudo e eu estava voltando correndo. Se ao menos eu soubesse o que me esperava.
Titã reapareceu como um fantasma me assombrando.
Um olhar e eu sabia que ele me reconheceu. Nunca me esqueci dele ou do que compartilhamos. Aqueles sentimentos que ninguém mais sabia que existiam entre nós.
Eu os ignorei naquela época, mas agora eles estão mais intensos do que nunca.
“Fique de joelhos…” Ele exigiu que eu me ajoelhasse para ele.
Tentei agir como se ele não me afetasse, mas ele sabia. Ele se lembrou de como eu reagi quando ele me tocou. E assim como ele foi ensinado a fazer, ele usou minhas fraquezas contra mim.
Ele reivindicou sua reivindicação e eu me tornei sua rainha para usar como ele achasse adequado.
O que torna tudo pior é que eu o desejo, e quando me ajoelhei, foi de boa vontade.
Mas foi por nada?


Nenhum comentário:

Postar um comentário