sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Rock Her Wild

 
 Damien:


Eu sempre fui o homem que nunca quis provar o mesmo par de lábios duas vezes, mas ela criou um vício em mim...

Eu finalmente encontrei meu par, em mais de um sentido. Eu deveria ser aquele que escapa sem nem mesmo um "adeus" depois de uma noite só. Agora estou sentado aqui sozinho com uma dor no peito e uma necessidade urgente de descobrir o que diabos está acontecendo na linda cabeça de Alexandrea Ward. Ela me escolheu desde o momento em que me conheceu e me enganou sem esforço para jogar seus jogos. Era para ser uma noite de prazer desenfreado, mas minha necessidade por ela se tornou uma doença, e só há uma cura: fazê-la minha.

Alex:

Desde o dia em que minha inocência foi tirada, minha vida tem sido uma série de decisões ruins e quase acertos. Desta vez, eu fui longe demais e quase não me recuperei. Tudo o que eu queria era uma última noite selvagem com um homem que fosse digno de mim. Eu não estava contando com o guitarrista solo bad boy Damien Turner sendo mais do que aparenta.

Ele está me oferecendo o mundo, mas eu tenho coragem de aceitar? E o que vai acontecer se meu agressor decidir que ainda não terminou comigo?

NOTA: Este é um romance erótico de rock star para maiores de 18 anos. Cada livro da série Rock Her é uma história completa, mas é recomendável ler esses livros em ordem. Este livro é para pessoas que não se importam com temas obscuros subjacentes (assuntos desencadeadores como estupro e abuso de drogas são mencionados sem descrições


Nenhum comentário:

Postar um comentário