quinta-feira, 5 de novembro de 2020

The Alien’s Equal

 




Ele parou de esperar ... e está pronto para reivindicar sua companheira.

Justine: A vida em um planeta alienígena não é tão ruim. Eu fiz um voto de celibato, então os espécimes masculinos perfeitos andando por aí com seus músculos protuberantes e outras ... protuberâncias ... não tentam a mim. Estou contente em viver minha vida e evitar o único homem com voz suave e olhos oniscientes que me faz repensar esse voto.
Mas nossa existência pacífica é ameaçada por inimigos que querem usar minhas amigas humanas e eu como nada além de procriadoras. Passei muito tempo sem controle de minha vida para ficar de fora durante uma guerra alienígena onde minhas amigas e eu somos os espólios. Estou aplicando tinta de guerra e combatendo ao lado de meus salvadores
alienígenas. Ninguém controla meu destino além de mim!
Nero: Justine é minha - eu soube no momento em que a conheci. Mas ela requer paciência e um toque gentil. Não posso apressar isso, ou nunca vou conquistá-la. Mas, à medida que a guerra se aproxima, percebo que devo ter esperado muito. Meu papel é crucial para garantir a completa liberdade dos Drixonianos dos exploradores Uldani, e é uma missão da qual eu não posso retornar.
Notícias ainda piores? Justine insiste em lutar ao meu lado. O que ela não sabe é que minha paciência chegou ao fim. Quando eu terminar, ela vai me implorar para reclamá-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário