terça-feira, 24 de novembro de 2020

Merry Blissmas


 Impertinente.

O que posso dizer? Eu não sou uma pessoa agradável. Quando eu ando por aí, as pessoas me chamam de vagabunda, e estou bem com isso. Eu acredito em chamar os bois pelos nomes. Eu sou uma vagabunda.
Com os feriados se aproximando, eu sinto falta de pertencer aos Last Riders. Drake me mantém quente, mas ele quer mais do que posso dar.
Ele quer que eu confie nele, acredite que ele pode me proteger. Ele não sabe que Papai Noel me colocou na lista de impertinente há muito tempo?
Agradável
O que posso dizer? Eu sou um cara legal e sempre tive uma atitude responsável.
Bliss é tudo o que eu não deveria querer, mas é difícil resistir a uma mulher que deixou de acreditar em milagres. Ela quer voltar para os Last Riders, a quem ela considera sua verdadeira família.
Será que ela não sabe que é Natal, e milagres acontecem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário