sábado, 14 de novembro de 2020

Me, Plaese




 Sinopse:

Eu estou e um triângulo amoroso.
Inferno, eu nem faço relacionamento.
Eu aprendi a lição da forma mais difícil.
Eu entro. Eu saio. Eu faço o que tenho que fazer.
Até conhecê-las. As duas. Completamente diferentes. As duas perfeitas.
Uma, suave e doce. De uma beleza que tira o seu fôlego.
A outra, louca e selvagem. Do tipo que faz sua alma voltar a vida.
Ambas falaram comigo.
Ambas me queriam.
Estava no meio de uma bagunça, e com meus próprios demônios, não sabia como sair do meio disso.
Quando a situação se tornou perigosa, eu não tinha opção a não ser protegê-las. E foi o que eu fiz, expondo a mim e a elas, a uma dor bem real.
A dor, pela qual, lutei a vida toda para evitar.
E aqui elas estão, me olhando com aqueles olhos incríveis, ambas pedindo...
Eu, por favor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário