segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Our Final Tale

 


Sinopse:

SLATER
Por mais de uma década procurei por ela.
Ela desapareceu há muito tempo.
Mas nunca desisti.
Vê-la novamente, era a única coisa que me manteve firme por tanto tempo.
Agarrando-me à pequena chance de que ela possa saber quem eu sou quando eu a encontrar novamente.
Se eu a encontrasse novamente.
Sempre foi um grande se.
Mas eu não iria descansar até que tivesse as respostas, viva ou morta, eu iria encontrá-la.
Eu precisava saber o que aconteceu com a garota que pegou meu coração quando éramos mais jovens e o manteve por bem mais de uma década.
Ela possui cada pedaço de quem eu sou.
Ninguém mais chegou perto.
E agora eu a encontrei.
E ela está olhando para mim como se não soubesse quem eu sou.
Como se eu não fosse o seu primeiro beijo.
Seu primeiro namorado.
Seu primeiro amor.
Seu primeiro desgosto.
O homem que tirou sua inocência.
O homem que a destruiu e a fez correr.
O homem que passou dez anos tentando encontrá-la por causa de um erro patético e lamentável.
Eu a arruinei.
E agora ela não tem ideia de quem eu sou.
Nem uma única pista maldita.
ELLIE
Eu não sei quem ele é.
E ainda assim algo sobre ele parece estranhamente familiar.
Não sei nada sobre quem sou.
Todas as minhas memórias são como pesadelos nebulosos. Eu não sei quais são reais e quais são falsas.
Eu nem sei meu próprio nome. Eu não sei nada sobre meu passado.
Eu só sei que nos últimos dez anos, tenho sido Raven.
Só que esse não é meu nome verdadeiro.
Mas é assim que ele me chamou.
O monstro que me possuía.
O monstro disfarçado de santo.
Um monstro do qual finalmente escapei.
E agora tem ele.
Slater.
Um homem que afirma ter passado a última década procurando por mim.
Sua Ellie.
Ele afirma que eu sou o amor da vida dele.
Ele está desesperado para que eu me lembre dele.
Mas eu não lembro.
Mesmo assim, quando olho em seus olhos, me sinto estranhamente em casa.
Como se ele fosse a peça que faltava de quem eu sou.
Mas posso confiar nele?
Posso confiar no homem que afirma me amar, mas ainda está me dizendo que é a razão do meu inferno?
A pessoa que está me dizendo, que ele foi ele quem me destruiu.
Ele é um monstro maior do que aquele de quem acabei de escapar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário