quarta-feira, 18 de novembro de 2020

The Wreckage of Us

 


Nunca em um milhão de anos pensei que seria Ian Parker quem me salvaria...

Eu sei que deveria ficar longe dele.
Mas, quando meu padrasto traficante de drogas me expulsa, não tenho para onde ir. Agachar-me em um galpão abandonado na fazenda do avô de Ian parece um plano tão bom quanto qualquer outro.
Ian me encontra lá, é claro, e ele insiste que eu mude para seu quarto de hóspedes. Eu deveria dizer não, mas o apelo de um telhado e uma cama quente é demais. Sem mencionar os olhos castanhos e braços fortes de Ian.
Não somos nada parecidos, mas a faísca entre nós é inegável. Minha vida finalmente está melhorando.
Até eu chamar a polícia para o meu padrasto e, sem querer, fazer minha mãe grávida ser presa. Agora eu tenho que sacrificar meus sonhos para cuidar do bebê da minha mãe. Ela é a única família que me resta.
Enquanto isso, a banda de Ian está decolando; seus sonhos estão se tornando realidade.
Ian é minha única chance de amor. Só espero que ele não se torne a única chance que escapou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário