sábado, 21 de novembro de 2020

WICKED GAME

 


Eu realmente pensei que tínhamos conseguido. Estávamos tão perto. Mas você sabe o que dizem sobre comemorar sobre seus portais demoníacos antes que sejam fechados.

Agora temos dezenas de coisas estúpidas para lidar, e meus superiores angélicos não parecem tão preocupados com o inferno literal que está para ser desencadeado na Terra.
Mas as coisas que fiz com os Pecados? Sim, tenho a sensação de que meus superiores ficariam muito preocupados com isso.
Ainda há tempo para consertar isso. Eu só preciso manter minha cabeça no lugar, me concentrar no trabalho e não me deixar ficar mais apegada a esses homens do que já estou.
Infelizmente, é mais fácil falar do que fazer. Especialmente porque estou começando a achar que eles podem ter sentimentos por mim também.
Bem, talvez não Orgulho.
Tenho certeza que ele me odeia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário