sexta-feira, 20 de novembro de 2020

JACOB

 


Uma mentira branca, pode mudar a vida para melhor? Jacob Como xerife, sou treinado para perceber detalhes. Então, quando Evie Jackson me atinge no semáforo, noto seu longo cabelo ruivo, seus lábios carnudos e cada curva. Normalmente, não me permito envolver-me com as mulheres. Elas sempre querem mais emoção, do que posso suportar. Mas quando Evie se encontra desesperada por uma prorrogação, não posso deixar de intervir. Ou estou perdendo a cabeça ou as curvas de Evie, me deixaram enfeitiçado. Evie É normal amar uma revista corporal, certo? Achei que bater no carro do xerife, seria a pior coisa que me aconteceria, durante todo o ano. Acontece que o xerife Terrin é alto, sexy e tem uma queda por uma bagunça quente, como eu. Ele realmente acabou de dizer à minha mãe arrogante, que ele é meu namorado, e a pediu para ir embora? Eu posso simplesmente, amá-lo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário