quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Day of the Dead

 


Minha Cosan está quebrada...

Um dos meus rapazes foi levado e farei o que for preciso para trazê-lo de volta.
Ninguém mexe com minha família.

Dividida entre meu dever e meu coração, tenho que fazer uma escolha que pode destruir o conselho e tudo que meus ancestrais
lutaram tanto para construir. Os Julgamentos das Bruxas de Salem começaram nossa luta pela independência, mas o verdadeiro
teste de honra e habilidade apenas começou.
Existe apenas um pequeno problema.
Fui magicamente restringida pelo conselho.
Estou proibida de sair de Mystic Hallows.

Os ancestrais revelam uma reviravolta chocante que muda tudo. Forçada a retornar ao esmaecimento, tenho que enfrentar o passado
recente e a amarga mancha em minha alma.
Pior, tenho que salvar a pessoa que mais amo neste mundo enquanto luto contra o demônio Belzebu e seu grupo de bruxas malditas.
E para fazer isso, terei que caminhar entre os mortos.

Esta é uma série de harém reverso de queima lenta que aumenta o nível de calor a cada novo episódio. ***

Bem-vindo ao Mystic Hallows, lar de treze covens de bruxas que mantêm o véu entre os vivos e os mortos fechado. É um mundo de monstros,
caos e magia, onde os ancestrais das poderosas bruxas de Salem do passado lutam para manter o equilíbrio. Descubra o mistério sobrenatural,
emoções, perigo e romance em um lugar onde todos têm um segredo profundo, sombrio e muitas vezes mortal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário