quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Broken


 Sinopse:

Foi para isso que me inscrevi.
Eu sabia desde o começo. Sou o mais novo prospecto do Deathstalkers MC.
Farei o que eles pedirem - sempre que quiserem. Sem perguntar. Vou pegar as besteiras deles e seguir ordens, como ninguém.
Porque uma vez que receber meu Patch, esse título. Estou dentro.
Mas quando uma das old ladies se desvia. Não posso deixar de sentir a atração por ela. Izzy me faz questionar tudo. Mas eu não posso
Eu tenho que sentar e torcer como o inferno que outra pessoa, um desses bastardos não a reivindique. Se alguém o fizer, tenho que deixá-la ir. Deixe-a ir embora. Em seus braços. Sua cama. E eu não posso fazer isso.
Prospecto do Deathstalker ou não. Eu sei o que quero. E eu a quero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário