quarta-feira, 25 de setembro de 2024

AMANTE CRUEL

 


Eu a amo, e esse não é um amor bonito. Esse amor não é aquele descrito em contos de fadas. Ele é do tipo que escorre sangue, que banha nossas almas perversas e corruptas, fazendo nossos corações obsessivos bombear envoltos de correntes e arames.

Ela é o meu passarinho, e eu sou seu Caçador. Nossa relação é uma dança macabra, um jogo mortal onde a dor se mistura ao prazer. Ela está longe e eu a quero comigo.
Quero prendê-la em minhas garras e, ao mesmo tempo, libertá-la dos horrores que a atormentam.
Ela está perdida em sua própria mente, uma gaiola de sombras, e eu sou o único que pode guiá-la para fora – ou afundá-la ainda mais.
Nosso amor não tem redenção. É uma obsessão visceral, uma necessidade que nos consome e nos empurra para limites inimagináveis. Vamos caçar juntos o caos que emerge maléfico dos nossos seres, cravado em nós, manchando tudo ao nosso redor com a marca de nossa insanidade.
Sinto esse amor profano nos meus ossos e desejo que ela também possa sentir. Eu a amo com crueldade. E esse é o único sentimento verdadeiro que posso oferecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário