segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Full Service


 Em todos os meus anos como professor, nunca imaginei que acabaria recebendo uma lap dance de um aluno.


Mas eu recebi. O que é pior? Ele é meu novo TA. E a cereja do bolo? Não consigo parar de pensar nisso. Não consigo tirá-lo da minha mente.

Sou o Dr. Silas Sinclair. Educador respeitável e um homem com a cabeça no lugar. Não quebro as regras.

Não cruzo limites. E certamente não persigo alunos.
Ou pelo menos não o fazia até ele.

Everly Winslow é uma má notícia esperando para acontecer. Ele é tudo de que eu deveria ficar longe, mas não consigo. O flerte. A provocação. É constante e é demais.

Sou apenas humano e é só uma questão de tempo até que eu ceda aos meus desejos. Quando tudo estiver dito e feito, serei capaz de manter minha carreira respeitável ou tudo vai ruir e queimar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário