quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Say I Do


 O que você ganha quando mistura um mafioso com o filho da yakuza?


Um casamento banhado em sangue.

Nunca esperei me casar, mas quando uma oportunidade de negócio cai no meu colo, sei que tenho que aproveitá-la. Afinal, minha família significa o mundo para mim. Farei qualquer coisa para mantê-los seguros, mesmo que seja entrar em um casamento que nada mais é do que conveniência para que eu possa ter um herdeiro. 

No entanto, não é isso que acontece. Os Hayashi se aproveitam com um golpe rápido e eu fico com um cão infernal rosnando em minhas mãos.

Harlow não é nada como a mulher doce e recatada a quem escolhi. Não, ele tem dentes e sabe como usá-los.

Não há como voltar.
Vou me apaixonar ou enterrar outro amante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário