terça-feira, 24 de setembro de 2024

Blood & Marriage

 
— Ele não era o Príncipe Encantado. Ele era o dragão que me consumiria.

  
Como filha de um chefe da máfia, eu sabia que manter a cabeça baixa significava ficar viva.

Então, quando meu pai organizou meu casamento com um mafioso siciliano, sorri e assenti com a cabeça, esperando um homem amável.

Mas o primo do meu futuro marido, Santo Villani, apareceu para me buscar para o casamento, e minha vida virou de cabeça para baixo, quebrada por um beijo que não deveria ter acontecido.

Irritante, arrogante e ainda irresistivelmente encantador, ele é
exatamente o tipo de homem que eu não deveria estar procurando. Um mafioso perigoso que não tem medo de provar frutos proibidos.

Estou dividida entre dever e paixão, mas meu casamento é colocado a prova, então, não importa qual deles vença, eu vou cair no campo de batalha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário